Parque Aquático, Acquamania, Guarapari, Espirito Santo, Dive

Parque Aquático, Acquamania, Guarapari, Espirito Santo, Diversão, Piscina de Ondas, Vitória, Vila Velha, Tirolesa, Esportes Radicais, Aquamania, Acuamania, tiro

Dúvidas Frequentes

1. Onde o Acquamania está localizado?

O Acquamania está localizado em Guarapari- ES, no bairro Lagoa Dourada.

Você pode optar por dois acessos:

RODOVIA DO SOL

Vindo de Vitória, após o pedágio no Km 32,vire a direita. Caso venha de Guarapari, vire no retorno (antes, a 300 mestros)  da praça do pedágio,  vá até o km 32, vire à direita e siga (estrada não pavimentada) por 6 km até o parque.

BR 101

Entrada pelo Km 319, vire à esquerda vindo de Minas Gerais, sentido Guarapari, ou à direita,para quem vem do Rio de Janeiro sentido Vitoria.O parque fica a 2,5 quilômetros, à direita (Mapa 3).

 

2. É obrigatório o uso de biquíni e/ou sunga nas atrações?

No Acquamania é permitido o uso de qualquer traje: bermudas, shorts, biquínis e sunga em todas as atrações, desde que estas não contenham materiais metálicos. Recomendamos que seja evitado o uso de bermudas para homens e short para mulheres quando forem fazer uso dos toboaguas, para reduzir o atrito, facilitar a descida e evitar acidentes.

 

3. O Acquamania dá ingresso-retorno em caso de chuva ou mau-tempo?

O Acquamania opera normalmente, caso não haja risco para a segurança de nossos visitantes. No caso de as condições climáticas impedirem  o funcionamento normal do parque por menos de 4 horas ininterruptas, basta procurar a administração do parque para agendar outro dia para visitá-lo. Valores pagos pelos ingressos não serão devolvidos.

 Indicamos o site do www.cptec.inpe.br para previsão do clima.

 

4. É possível hospedar–se no Acquamania?

O AcquaMania tem em anexo dois ótimos hotéis: o Hotel Acquamarine e o Hotel Fazenda Flamboyant. Para mais informações sobre hospedagem, acesse: 

http://www.hotelacquamarine.com;

www.hotelflamboyant.com.br;

ou envie um email para reservas@acquamarine.com

 

5. O Acquamania oferece transporte para  seus visitantes?

Na alta temporada, de 26 de dezembro a 31 de janeiro sim, com  saída de Guarapari. O trajeto do Trans-Acqua começa no centro, próximo ao Radium Hotel. Depois, percorre a Praia do Morro, fazendo o  retorno na avenida Paris, passando pelo SESC e seguindo para o parque pela BR-101.

O visitanta paga um valor único para ida e volta. No caso de dúvida sobre o trajeto, ligue para (27) 3221-6666.

No restante do ano não há transporte próprio, mas  a  Asatur  tem ônibus de Guarapari que passa pelo parque cinco vezes ao dia. O horário pode ser consultado pelo telefone da empresa (27) 3261-1236.

As viações Planeta e Alvorada oferecem linhas de ônibus para o Acquamania, até a entrada do parque, pela BR 101 (2.5 km). Para acesso até o parque, o visitante deverá pegar o ônibus Asatur via Amarelos ou caminhar.

 

6. Comprei meus ingressos, mas não conseguirei utilizá-los durante a validade. Como faço para revalidá-los?

Entre em contato com o SAC telefone- (27) 3221-6666 , antes do vencimento da validade, e remarque sua visita.

 

7. Estudantes têm desconto?

O Acquamania concede 50% de desconto no valor de ingresso adulto não promocional, na compra de ingressos para usuários de qualquer idade, mediante apresentação de documento que comprove matrícula em estabelecimentos de ensino de primeiro, segundo e terceiro graus (fundamental, médio e superior). Apenas carteiras reconhecidas pela lei serão aceitas.

 

8. Pessoas idosas têm desconto?

O Acquamania concede 50% de desconto, no valor de ingresso adulto não promocional, na compra de ingressos para usuários acima de 60 anos, mediante apresentação de documento de Identificação Civil (RG.)

 

9. Eu vou ao parque apenas para acompanhar meus filhos. Não desfrutarei de  nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?

O uso do parque não implica somente no uso de piscinas, mas de toda estrutura que foi criada, com jardins, arquitetura, preservação da natureza, sombras e sanitários, o que impossibilita separar as atrações. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem descontos.

 

10. Pessoas com necessidades especiais têm desconto no Acquamania?

Não, o parque tem estrutura  para atendê-los com valores de ingresso normal.

 

11. Pretendo ir ao Acquamania mais vezes ao ano. Como faço para ser sócio?

O Acquamania não vende títulos, mas tem um contrato exclusivo com o Clam- Qualidade de Vida, que oferece títulos e programas de utilização do parque de forma econômica e super vantajosa.O título pode ser adquirido pelo Facebook, ou telefonar e solicitar atendimento de um dos nossos consultores de venda. Tel (27)3221 6666.

  

12. O Acquamania oferece desconto para excursões? Terei alguma vantagem?

O Acquamania oferece condições especiais para grupos a partir de 20 pessoas. Para agendar uma excursão e obter mais informações sobre valores, alimentação, reserva de espaços exclusivos, entre em contato através do telefone (27)3221-6666 ou pelo  e-mail  reservas@acquamania.com.br.

 

13. O Acquamania dá ingresso-cortesia para aniversariantes?

Sim,o aniversariante do dia não paga ingresso, desde que acompanhado de um grupo de dez pagantes, ou que tenha fechado o programa exclusivo para aniversariante.

O Acquamania tem um programa exclusivo para aniversariantes e condições especiais para convidados. Neste pacote pode estar incluído reserva de espaço, bolo e diversos tipos de bufê. Caso o aniversariante queira trazer o bolo, será permitido.

 

14.   Gostaria de comemorar meu aniversário no Acquamania. Terei alguma vantagem?

O Acquamania oferece condições para comemorar seu aniversário no parque, com refrigerante, bolo, brigadeiro e cachorro-quente inclusos. Para agendar e obter mais informações sobre valores, entre em contato através do telefone (27)3221 6666 ou pelo e-mail reservas@acquamania.com.br.


15. É obrigatório alugar bóias para ir às atrações?

Não. As bóias são gratuitas para as atrações onde são obrigatórias. Também são disponibilizadas para  aluguel, caso seja a opção de nossos visitantes ter uma bóia exclusiva. Para crianças pequenas permitimos a entrada de bóias e coletes infantis.

 

16. Existe restaurante dentro do Acquamania?

Sim, são varias opções:

 

Trapiche

 Na área central do parque, ele oferece serviço de self-service a quilo, com cardápio variado e opções de saladas, carnes, massas e acompanhamentos diversos da cozinha brasileira.

 

Barbatana

Especializado em frutos do mar, neste restaurante pode-se experimentar uma deliciosa Moqueca Capixaba e uma grande variedade de pratos típicos locais. Fica localizado na piscina de ondas.

 

Taverna do Pirata

Fica na Enseada do Pirata e é especializado em porções e refeições rápidas, oferecendo opções de petiscos e tira-gosto .

 

Sete Mares I

Localizado junto aos toboaguas, possui opções bufê de carnes com acompanhamento, lanches rápidos e salgados.

 

Sete Mares II

 Na área central do parque, este quiosque trabalha com sucos, salgados e lanches rápidos.

 

Sorveteria Opa

Na travessa do rio lento, esta sorveteria  trabalha com self-service de sorvetes, picolés e o famoso açaí, uma das opções mais procuradas.

   

17. Qual o horário de funcionamento do Acquamania?

O horário de funcionamento do Acquamania varia de acordo com a baixa e alta temporada. Verifique nosso calendário no site:

http://www.acquamania.com.br 

 

18. Existe um local onde posso deixar minhas coisas?

Sim, o Acquamania disponibiliza em suas dependências o serviço de guarda-volumes, mediante uma taxa de pagamento.

 

19. Após entrar no parque eu posso sair e retornar?

Sim, desde que passe no sistema de controle da portaria.

 

20. Qual o Valor do Ingresso do Acquamania?

 O valor de todos os ingressos do Acquamania é calculado com base no ingresso adulto, não promocional. Vide tabela de preços.

 

21. O Acquamania possui estacionamento?

Sim, o Acquamania possui estacionamento pavimentado e com capacidade para até 700 carros e 10 ônibus. Para sócios é gratuíto, para visitantes será cobrado no local.

 

22. Quais são as formas de pagamento utilizadas no Acquamania?

O pagamento das despesas internas e bilhetes podem ser feitas em cartão ou dinheiro.O consumo dentro do parque é feito somente através de cartão de consumo, podendo ser pré-pago ou recarregável. Ambos devem ser adquiridos nos pontos de recarga.  O cartão de consumo recarregável possibilita colocar qualquer valor, quantas vezes desejar com o custo de apenas R$ 2,00 e é possível resgatar o saldo residual,ao final do próprio dia ou durante a semana em nossa secretaria.

 

23. Qual a distancia do parque em relação a Guarapari?

Passando pela BR 101, 20 km.

Passando pela Rodovia do Sol, 27 km

 

24. E a que distãncia ele fica  de Vitoria?

Passando pela BR 101, são 41 km.

Passando pela Rodovia do Sol, 44 km

 

25. E com relação à Vila Velha?

Passando pela Rodovia do Sol, são 35 km.

Passando pela BR 101, 44 km