Termos e Condições de Compra
Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online ou em
nossa central de reservas de ingressos/passaportes. Ao completar uma reserva, você concorda ter lido e estar de
acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a política de privacidade).
Não é permitido o acesso ao parque a menores de 16 anos desacompanhados de responsável maior de 18 anos.
Serviços do Parque Acquamania.
1.4 O Parque Acquamania é um estabelecimento especializado em diversão em ambiente aquático.
1.2 O Acquamania oferece uma infraestrutura de reservas online com tecnologia de ponta, e uma central de reservas
especializada, onde você encontrará nossa experiente equipe de atendimento ao cliente que lhe ajudará a escolher o
passaporte e oferecerá a você a melhor experiência.
1.3. Ao adquirir um ingresso/passaporte, através da loja online do Parque Acquamania você entra em uma relação
contratual direta com o parque.
1.4. Durante a intermediação de sua reserva, os detalhes serão enviados num endereço de e-mail que você cliente
fornece.
Forma de Pagamento
2.1 O cartão de débito não é aceito para compras online ou pela nossa central de reservas de ingresso/passaportes;
somente aceitamos cartão de crédito, PIX, PicPay e Boleto bancário.
2.2 Procedimento para uso de Cartão de Crédito referente a compra de ingresso/passaporte:
2.2.1 Todas as reservas deverão ser pagas através da inserção do número do cartão de crédito no site ou central de
reservas. Para proteger e codificar os dados do seu cartão quando os mesmos nos estão sendo enviados, utilizamos a
tecnologia Secure Socket Layer (SSL), RC4_128bits com SHA1 - tecnologia certificada pela Certisign. As reservas
que não obedecerem a este procedimento não serão processadas e o pedido será cancelado.
2.2.2 O pagamento será debitado em seu cartão de crédito, de acordo com a condição de parcelamento informada pelo
Parque Acquamania ou no término de sua reserva.
2.2.3 O CLIENTE deverá proceder com cuidado no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erro
de digitação do número do cartão, da data de validade, do dígito verificador ou de qualquer outra informação referente
ao cartão.
2.2.4. Toda e qualquer compra realizada com cartão de crédito poderá ser cancelada caso o cartão de crédito utilizado
não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança do (s) Fornecedor (es), sem qualquer
responsabilidade e/ou interferência do Parque Acquamania.
2.2.5 Não aceitamos cartões de terceiros.
Funcionamento
De acordo com o calendário disponível no site: www.acquamania.com.br
Privacidade
O Parque Acquamania tem padrões de ética elevados e respeita a sua privacidade. Não divulgaremos as suas
informações pessoais a terceiros.
Política de cancelamento reagendamento e no-show
Para fins de esclarecimentos e ciência prévia do adquirente de ingressos fora da bilheteria
do estabelecimento, o consumidor adquirente deverá observar as seguintes regras para
CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO, DEVOLUÇÃO DE VALORES e NO-
SHOW.
1. Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a adquirente tem o
prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, desde que seja antes de 48 horas do
evento, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável
às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do parque. Caso os cancelamentos
sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria
do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra.
2. Na hipótese em que a adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo
previsto no item 1, e não tenha interesse na troca da data para utilização, poderá solicitar
o cancelamento com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas em relação a data
prevista para utilização do ingresso e secobrada uma taxa de 20% (vinte por cento)
sobre o valor total do ingresso adquirido.
3. Caso a aquisição seja feita dentro deste período de 07 (sete) dias que antecedem a
utilização, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 24 (vinte e
quatro) horas antes da abertura do Parque. Para aquisição feita nas 24 (vinte e quatro)
horas que antecedem o funcionamento do Parque, o cancelamento deve ser feito no
máximo em até 02 (duas) horas antes da abertura do Parque. Em ambos os casos o
adquirente fica ciente de que será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o
valor total do ingresso adquirido, haja vista que o Parque trabalha com número limitado
de ingressos e o cancelamento dificulta a venda para outros usuários. Em nenhuma
hipótese serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado os
prazos e horários aqui estabelecidos.
4. o ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do
adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem
possibilidade, crédito ou reembolso do valor do ingresso. (No-Show: Termo usado para
ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido)
5. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o
cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos, pelo e-mail:
cancelamento@acquamania.com.br.
6. As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 30 dias após a confirmação do
cancelamento dos ingressos e/ou do pedido por depósito em conta corrente informada
pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário, débito em conta ou
transferência eletrônica. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a
transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como
crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual tenha sido fechada. Nestes
casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco
emissor do cartão.
7. Na hipótese de cancelamento da visita por fechamento do Parque ou por motivo de
força maior, a restituição dos valores pagos ocorrerá na forma do item 6.
8. O reagendamento da data de utilização do ingresso poderá ser feito dentro do período
de 01 (um) ano, a partir da data da compra, respeitando o Calendário de Funcionamento
do Parque e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido, tendo a adquirente ciência
que, caso o ingresso adquirido tenha diferença de valor, o pagamento da diferença do
valor deverá ser efetuado no ato do reagendamento, e que a diferença será sobre o valor
vigente na bilheteria no período escolhido.
8.1 Não se feito reagendamento de ingressos desmembrados, somente de todos os
ingressos pertencentes a uma mesma compra.
8.2 O reagendamento só serealizado caso tenha disponibilidade de vagas para a nova
data escolhida.
PARAGRAFO ÚNICO: A diferença do valor de reagendamento não seaplicado em
ações promocionais, caso existam, no novo período solicitado.
9. O reagendamento deverá ser feito no prazo máximo de até 02 (duas) horas antes da
abertura do Parque para o dia da semana em que o ingresso foi adquirido, pelo e-mail:
agenda@acquamania.com.br.
10. Caso o reagendamento seja para um período de ingressos promocionais, a adquirente
fica ciente que não haverá devolução de valores pagos.
QUEM SOMOS
O Parque Acquamania está localizado na comunidade urbana de lagoa Dourada, Guarapari-ES, com nome e razão
social Acquamania Múltiplo Lazer SA, C.N.P.J: 39.303.847/0001-80. Telefone: (27) 3221 6666.
Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta política de privacidade, envie um e-mail para:
contato@acquamania.com.br (Com assunto; sugestões e comentários).
Temos o direito de alterar, a qualquer momento, a forma como recolhemos, transmitimos e processamos os dados
pessoais e outras informações que consideremos necessárias. Esta Política de Privacidade pode, portanto, ser alterada,
de tempos em tempos, para refletir as mudanças mais recentes.
Funcionamento do parque durante a pandemia COVID-19
O parque está adotando medidas preventivas em linha com as orientações das entidades de saúde e governamentais,
pois além da diversão nossa missão é garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o parque. Por isso,
fique atento às normas de segurança:
Será exigido o uso de máscaras de proteção e sugerimos que você traga a sua máscara.
Iremos aferir a temperatura de nossos clientes e caso haja algum sinal de febre o usuário não terá acesso ao
parque
As piscinas estão sendo devidamente tratadas com a dosagem necessária de cloro.
Foram implantadas regras de convívio social, higiene e segurança adicionais às praticadas anteriormente pelo
Parque; procure respeitá-las para a segurança de sua família e dos demais convidados; fique atento às
orientações e placas de sinalização existentes no Acquamania, site, na entrada e no interior de nossas
instalações.
Recomendamos que convidados e/ou familiares que não se encontrem em condições adequadas de saúde
reagendem a visita previamente, nossa equipe está sendo orientada a apoiar neste processo.
Importante destacar que caso tenhamos novas recomendações pelas entidades de saúde ou governamentais que
impeçam nossos clientes de utilizarem seus passaportes, estes poderão ser reagendados com o apoio de nossa Central
de Vendas.