
Política de cancelamento reagendamento e no-show
Para fins de esclarecimentos e ciência prévia do adquirente de ingressos fora da bilheteria
do estabelecimento, o consumidor adquirente deverá observar as seguintes regras para
CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO, DEVOLUÇÃO DE VALORES e NO-
SHOW.
1. Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a adquirente tem o
prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, desde que seja antes de 48 horas do
evento, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável
às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do parque. Caso os cancelamentos
sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria
do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra.
2. Na hipótese em que a adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo
previsto no item 1, e não tenha interesse na troca da data para utilização, poderá solicitar
o cancelamento com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas em relação a data
prevista para utilização do ingresso e será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento)
sobre o valor total do ingresso adquirido.
3. Caso a aquisição seja feita dentro deste período de 07 (sete) dias que antecedem a
utilização, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 24 (vinte e
quatro) horas antes da abertura do Parque. Para aquisição feita nas 24 (vinte e quatro)
horas que antecedem o funcionamento do Parque, o cancelamento deve ser feito no
máximo em até 02 (duas) horas antes da abertura do Parque. Em ambos os casos o
adquirente fica ciente de que será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o
valor total do ingresso adquirido, haja vista que o Parque trabalha com número limitado
de ingressos e o cancelamento dificulta a venda para outros usuários. Em nenhuma
hipótese serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado os
prazos e horários aqui estabelecidos.
4. Não ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do
adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem
possibilidade, crédito ou reembolso do valor do ingresso. (No-Show: Termo usado para
ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido)
5. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o
cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos, pelo e-mail:
cancelamento@acquamania.com.br.